segunda-feira, 17 de maio de 2010

New Björk Doll*


Imagina se a bebéia ia ficar sem a boneca da Björk, minha ídala absoluta, vestida com o incrível modelito de cisne que chocou o mundo no Oscar de 2001! I-ma-gi-na!

Porque eu não posso! Hahahahaha!

Mas sério, a boneca vai ficar no quartinho dela. E vou explicar direitinho o quão musa é Björk assim que ela for capaz de assistir a seus videoclips sem se assustar, hahahahaha!

Muito antes disto, a bebéia vai escutar Björk comigo - baixinho, quando eu estiver amamentando. Tipo "Vespertine" ou "Medúlla", que são os álbuns mais profundos. Na verdade, ela já anda escutando: ontem eu e o amado ouvimos "Volta".

"Vespertine" tem timbres bem semelhantes a caixinha de música, e caixinha de música é sempre children-friendly! Por isso, junto com a new Björk doll, arrematei um CD dos Beatles todo em versão para bebês! Tem "Yellow Submarine", "Lucy in the Sky with Diamonds", "Yesterday", "Ob La Di, Ob La Da" e várias outras! Não é tudo?!

Pra completar, comprei um babador vermelho escrito "John, Paul, George & Ringo", pra ela não ter dúvida de que nasceu numa família roquenrôw!

O papai dela, por sua vez, sempre curtiu punk e tá tentando arranjar tempo para comprar um macaquinho preto estampado com caveirinhas e tutu de tule rosa-choque!

Tudo isso é obra da Q-Vizu, loja "antenadinha", super pop, que tem uma linha incrível de coisas para bebês. E foi-se o tempo em que eu só gastava dinheiro comigo...!


* O título do post é um trocadilho com o New York Dolls, banda que o papai da babéia ama!