Foi o exame de sangue indicar o sexo feminino para o amado começar a mostrar os dentes - ou o ferrão, já que é escorpiano. E ciumentíssimo! A seguir...
Cada Um Com os Seus Próprios MitosAs pessoas são engraçadas. Nossa filha nem bem nasceu e já há uma fila de pseudo-pretendentes na minha porta. Na verdade, a situação está pior do que fila do INAMPS, quando os pacientes têm que chegar às quatro da manhã para pegar senha e serem atendidos.
Tem gente que até estufa o peito e dá a entender que o filho tem direito a preferência, que vai ser ótimo que ele e a minha filha... vocês sabem. Quanto à piadinha grosseira dizendo que eu sou "fornecedor", essa sequer resvala na orla do meu manto.
Há, Há e HÁ! Pobres inocentes, então vocês realmente acham que minha filha se submeterá a qualquer um? Acham que o mero desejar lhes dá passe livre para fazer parte da sua intimidade? Deixe-me rir, sendo filha de um pai escorpiano obstinado e neta de mafioso! Acho melhor vocês considerarem um plano B, a não ser que o masoquismo esteja na ordem do dia.
A fila, meus caros, pode dar a volta no quarteirão que o seu destino inexorável será o labirinto da cena final de “O Iluminado”, e nesse filme eu faço questão de ser o Jack Nicholson. Minha filha, eu prometo, você será absolutamente independente, mas saberá escolher as suas companhias. Alguns podem se contentar com pouco, não você.
Assim, agradeço de todo coração as intenções dos pais de pequenos possíveis pretendentes, mas não, minha filha não será a prometida de ninguém. Serão os seus admiradores que terão que se esforçar, e muito, “to get what it takes” para merecer a minha filhota, e será ela a senhora, com S maiúsculo, do seu destino.
Entretanto, enquanto isso não acontece, não se enganem: essa bebê é do papai... só do papai.